Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Após Boatos De Briga, Zezé Di Camargo Explica O Motivo De Camarins Separados

14 JUL 2018
14 de Julho de 2018

Durante o atendimento aos fãs e à imprensa na cidade de Votorantim, Zezé Di Camargo e Luciano permaneceram em camarins separados.


Luciano chegou antes do irmão, acompanhado da esposa e das filhas, e Zezé teve a companhia da namorada no evento.


Os dois também não tiveram contato antes de subir ao palco. Zezé foi o primeiro a deixar o camarim, junto com um funcionário, e Luciano seguiu para a apresentação com a família quando os acordes de “Sonho de Amor” já estavam tocando.


Zezé afirmou que a dupla fica em camarins separados há “quatro ou cinco anos”, e que tomou a decisão depois de ver a prática adotada pelo grupo “Chiclete com Banana” e a banda “The Rolling Stones”.


“Camarim é uma coisa muito pessoal. Sou igual a carneiro, ando só de bando, carrego muita gente comigo. Meu irmão é mais reservado, gosta de ficar sozinho“, afirma. Zezé garante que ele e Luciano nunca tiveram problemas antes e nem depois de decidirem ficar em espaços separados.


“Chegamos à conclusão de que seria melhor assim, acho que é o caminho de todos os artistas que são em dupla, grupo, a tendência é essa, cada um ter o seu camarim, o seu espaço.”


Fonte: Movimento Country

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012