Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Programa De Luan Santana Já Causa Discórdia Nos Bastidores Da Globo

07 JUL 2018
07 de Julho de 2018

O programa “Só Toca Top“, comandado por Luan Santana ainda não estreou e já é motivo de discórdia nos bastidores da Globo!


A Globo está preparando com todo cuidado o programa que será comandado por Luan Santana, que é um dos mais aguardados de 2018 em sua grade de programação.


As gravações da atração, no entanto, colocarão o Conversa de Pedro Bial no “banco de reservas”, segundo o jornalista Flávio Ricco.


Entre os dias 9 e 13 de julho, Bial não poderá gravar seu programa de entrevistas, pois o estúdio do programa ficará à disposição do programa musical. A decisão tomada pela emissora carioca não agradou a produção do programa do jornalista.


Vale lembrar que a Globo já confirma para 14 de julho o lançamento do Só Toca Top. A atração será o novo reforço das tardes de sábado.


Sobre o Só Toca Top


Durante entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!, Luan Santana revelou que vai se arriscar na função de apresentador no So Toca Top, o novo projeto da Globo.


“Esse programa na Globo vai ser relacionado à música e eu junto com a Fernanda Souza vamos comandar nas tardes de sábado e é um grande desafio. É algo que não estou acostumado a fazer”, revelou.


O cantor ainda aproveitou para reforçar que, mesmo habituado com um grande público, ainda não está acostumado com tanta gente lhe assistindo pela TV. “A gente tá acostumado com palco e lá [na Globo] é um palco, mas com milhões de pessoas assistindo e eu tenho que comandar a atração toda, chamar a responsabilidade”, explicou.


“O legal do programa vai ser a brincadeira, a naturalidade. Um sábado á tarde as pessoas estão em casa querendo se divertir”, finalizou.


O sertanejo também falou que sabe da responsabilidade que está assumindo ao apresentar o novo programa da Globo.


“Aprendi que apresentar é muito mais do que ter carisma. É preciso estudar muito e conhecer aquilo sobre o que se está falando”.


Disposto a novas experiências, o cantor quer descobrir ainda mais. “O programa vai me possibilitar uma importante troca com tantos artistas e diferentes gêneros musicais”, avaliou.


Releitura do “Globo de Ouro”, o “Só Toca Top” vai ocupar as tardes de sábado da Globo após a Copa do Mundo da Rússia, em julho. O programa será comandado por Luan Santana e Fernanda Souza.



Fonte: Movimento Country

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012