Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Fãs Suspeitam Que Gusttavo Lima Está Usando Anabolizantes

06 JUL 2018
06 de Julho de 2018

O cantor Gusttavo Lima dividiu opiniões após aparecer fortão em uma foto postada em suas redes sociais na semana passada. Seguidores do cantor suspeitam que ele esteja usando anabolizantes.


Gusttavo Lima posou com seu personal trainer, Breno Figueiredo, um em uma foto publicada nesta quarta-feira (6) e exibiu os braços musculosos, resultado de muita academia e alimentação balanceada. Os internautas, que seguem o cantor nas redes sociais, ficaram divididos nas opiniões.


“Ficando muito feio”, “Para de malhar um pouco”, “Você não precisa disso, já era bonito antes”, “Esse braço está feio” foram alguns comentários que os fãs escreveram. Outros aprovaram os músculos de Gusttavo, não pouparam elogios e deixaram recadinhos como: “Humilha menos”, “Está gigante!”, “Vai virar o Lucas Lucco” e “que gostoso”.


Mas a composição parece ter causado o efeito esperado. Seguidores do músico fizeram a festa nos comentários. “Já está ficando monstrão”, incentivou um fã. “Hulk!” exclamou outro. A melhor observação, contudo foi a seguinte: “É o filho do Eduardo Costa?”, em referência ao outro reconhecido fortão sertanejo.


Nem todo mundo aprovou o shape do marido de Andressa Suita. “Mas e as pernas, tá malhando também? Vamos focar”, cobrou um entusiasta do leg press. “Tá ficando feio”, lamentou uma fã que aparentemente preferia o pocket show do cantor.


Suspeitas de uso de anabolizantes


Os comentários começaram a surgir após  Gusttavo Lima postar a foto todo fortão.

Breno Figueiredo, personal trainer do cantor, negou que o sertanejo tenha tomado anabolizantes. “Muita gente chegou a dizer que ele estava tomando anabolizantes, mas não. Isso é reflexo da alimentação regrada que ele tem hoje. O rosto dele realmente ficou mais inchado e ainda está um pouco, mas mais uma vez afirmo que não tem nada de anabolizante nisso”, disse. 

Para explicar a mudança repentina, Breno afirmou que Gusttavo praticava atividades físicas, mas não se alimentava de forma correta. “Ele foi criado em fazenda, gosta de comidas gordurosas, pesadas, mas seu estômago não suportava e ele estava pior a cada dia. Fazíamos o trabalho na academia, mas pro corpo responder 100% era preciso uma alimentação melhor. Só que tudo o que ele comia, voltava. Ele passava muito mal mesmo”, completou.


Fonte: Movimento Country

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012