Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Após Emagrecer, Marília Mendonça Toma Atitude Sobre Shows

05 JUL 2018
05 de Julho de 2018

15 Kg mais magra, Marília Mendonça reduz o número de shows e declara “Não pode ser escravo do trabalho”


Marília Mendonça, de 22 anos, trocou a média de 25 shows mensais, há quase dois anos, quando foi internada com princípio de estafa, pelos atuais 18/mês. ‘Desde aquela época eu reduzi’, comenta.



Apesar do pouco tempo de carreira, a “rainha da sofrência” Marília Mendonça, apelido que ganhou por causa das suas músicas que abordam temas como paixões frustradas e traições, é um dos destaques da música sertaneja arrastando multidões por onde passa.


Há quase dois anos, Marília Mendonça chegou a ser internada pouco antes de subir ao palco em Floriano, no Sul do Piauí, com princípio de estafa (cansaço físico e mental), inclusive, em seu aniversário de 21 anos. Na época, a goiana chegava a fazer 25 apresentações por mês, em média.



“Desde aquela época eu reduzi. Hoje eu não faço mais”, disse Marília Mendonça durante sua apresentação em Votorantim. Atualmente a sertaneja faz em médias 18 shows por mês.


A sertaneja contou que até chegou a combinar com seus empresários de ter dois dias de folga na semana.


“Eu acho que a gente não pode ser escravo do nosso trabalho jamais. Tem o tempo certo de se fazer. Tem a hora de descansar e tem a hora de trabalhar também“, comentou.


Só em 2018, segundo o site oficial da cantora até o fim de junho, serão 81 apresentações em 6 meses.


Marília Mendonça surpreende fãs com sua nova silhueta

A cantora Marília Mendonça surpreendeu seus fãs ao aparecer com um cintura fininha e 15 kg mais magra após uma rígida reeducação alimentar.


Marília Mendonça voltou a ser motivo de inspiração após encarar uma dura mudança de hábitos, que a levou perder mais de 15kg durante o processo. Dona de uma carreira de sucesso absoluto, ela exibe uma nova forma física e encanta os fãs.


A cantora usou o Instagram para explicar o motivo da sua reedução alimentar.


“Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser, se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença”, e continuou: “O bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí, rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais…será que é essa bagunça que eu quero para a minha vida?’”.


A cantora ainda afirmou que o emagrecimento foi consequência das mudanças: “Fui buscar minha saúde. Hoje estou feliz porque tenho encontrado ela, todos os dias. A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida colocar cada órgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz, só que para sempre”.


Fonte: Movimento Country

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012