Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Silvio Santos chama Preta Gil de gorda e Gaby Amarantos se revolta

11 JUN 2018
11 de Junho de 2018

A cantora Gaby Amarantos se revoltou com Silvio Santos após o apresentador comentar que Preta Gil estaria mais gorda ao participar de seu programa.


Na gravação, o Patrão comenta que ela continua bonita de rosto, porém com peso superior ao da última vez que ela compareceu ao SBT.


— Você está mais gorda do que da última vez que esteve aqui [no SBT], mas o seu rosto continua bonito.


Por meio do Twitter, Gaby Amarantos tomou as dores da amiga e fez uma espécie de desabafo no qual afirma que Silvio Santos sempre ridiculariza as pessoas.


— Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal se ícone viu, não dá mais pra normalizar isso!


Fernanda Lima não perdoa Silvio Santos e Danilo Gentili continua fazendo papel de bobo


Ao ser atacada nas redes sociais, ela rebateu.


— Muita gente tenta desmerecer nossas lutas resumindo tudo ao mimimi. Se a gente fala de feminismo é mimimi, racismo é mimimi, esse argumento é tão raso, expressa tamanha fraqueza!


No entanto, Gaby assumiu que acompanhava o apresentador quando jovem, mas que mudou a visão sobre ele.


— Sim, eu corria com um prato de macarrão pra assistir o SS, e sempre vi transformistas e amava. Só que os tempos mudaram, nos anos 80 era “normal” fazer essas piadas, Trapalhões tb faziam, Casseta e Planeta e outros. Mas hoje em dia não dá pra achar legal, vamo evoluir!


Fonte: R7

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012