Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Wanessa Camargo Revela Que Sempre Rejeitou O Rótulo De “Sertaneja”

06 JUN 2018
06 de Junho de 2018

A cantora Wanessa Camargo falou detalhes da sua carreira musical no canal da atriz Antônia Fontenelle.


Wanessa Camargo, filha de um dos maiores cantores da música sertaneja, revelou que sempre rejeitou o rótulo de cantor sertaneja, mas se não aceitasse não teria gravado seu primeiro trabalho.


“Eu não sabia que o álbum ia ser chamado de sertanejo e que o trabalho ia ser assim. Eu me envolvi com as pessoas desse meio. E as pessoas que estava a cargo da minha carreira, que estavam ali dirigindo, investindo dinheiro, foram colocando esse mundo sertanejo como um rótulo e eu aceitei. Mas depois eu me arrependi”, lamentou.


Eu falei ‘Esse rótulo que colocaram não é bem quem eu sou, mas eu respeito. Entendi que aquele produto teria que ser vendido como sertanejo senão eu não teria produto, então aceitei. Porque depois eu vou mostrando que o meu trabalho tem a vertente pop também. Mas é muito difícil se defender nesse mundo se nem você mesma sabe o que você está fazendo”, explicou.


Wanessa entregou também que este foi um período bastante difícil de lidar: “Foi uma confusão musical muito grande para mim. Eu estava ficando fraca, no fundo do poço. Assim, a saúde estava ótima, graças a Deus, mas o psicológico estava ruim. Sabe quando você fica no automático? Eu estava me sentindo assim, sem vida dentro de mim, sem vontade”, contou.


Fonte: Movimento Country

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012