Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Marília Mendonça Revela Como Emagrecer 15kg Em Dois Meses

15 MAI 2018
15 de Maio de 2018

A cantora Marília Mendonça revelou como emagrecer 15 kg com reeducação alimentar em apenas dois meses.


Com acompanhamento do Dr. Mohamad Barakat, Marília Mendonça contou o segredo de como emagrecer 15kg tão rápido. A sertaneja entrou em uma dieta sem gordura, carboidrato e bebida alcoólica e rica em proteína, frutas e folhas. A cantora decidiu perder peso por conta da saúde. “Estava tudo desregulado: triglicérides, gordura corporal aceitável… resolvi dar um jeito nisso e consequentemente os quilos vão embora“, explicou.


Após a grande repercussão do seu emagrecimento, a cantora usou o seu perfil no Instagram para esclarecer algumas informações distorcidas que estão sendo divulgadas a respeito dessa mudança radical. Na manhã desta segunda-feira (7), ela publicou um longo texto na rede social.


“O bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem”, iniciou.


“Daí, rolou aquele pensamento: ’22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais…será que é essa bagunça que eu quero pea minha vida?’ Fui buscar minha saúde. Hoje estou feliz, porque tenho encontrado ela, todos os dias. A intenção nunca foi a perda de peso só por si”, conta.


Sertaneja planeja colocar silicone: ‘Ano que vem’


Marília está repaginada. Com quilos a menos e cabelo loiro, a cantora dispensou emagrecer através de cirurgia e contou que planeja passar por uma intervenção estética em 2019: “A única cirurgia que tenho vontade de fazer é silicone ano que vem”.


Luta contra a balança

No ano passado a artista sertaneja havia colocado um balão gástrico para perder peso, mas reverteu o procedimento. “Ela estava passando muito mal, não conseguiu se adaptar“, informou a assessoria de imprensa da cantora na ocasião. Embora não saiba exatamente a data da colocação do balão, a assessoria relatou que Marília ficou com ele por cerca de dez dias apenas e o retirou antes do Carnaval.


Antes da realização do procedimento para emagrecer, a assessoria da cantora Marília Mendonça explicou que o objetivo não era estético, mas sim pela saúde. “Não é pra ficar magra, gata. Não é por vaidade, mas sim pra ter mais pique. A rotina de shows dela é pesada pois são muitos shows. E as apresentações são animadas, exigem muito dela. Então ela decidiu colocar esse balão gástrico para não ficar tão cansada“, explicou.


Fonte: Movimento Country

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012