Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


A Família Sofreu Com A Divulgação Das Imagens De Cristiano Araújo Morto

16 MAI 2018
16 de Maio de 2018

A irmã do cantor sertanejo Cristiano Araújo comemorou o aumento da pena para quem divulga a imagens de cadáveres.

Ana Cristina Melo, comemorou o projeto de lei que havia sido aprovado que prevê aumento de até um terço da pena para quem cometer vilipêndio de cadáver (desrespeito ao corpo). 


A assessoria do relator que aprovou a proposta na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deputado federal Fausto Pinato (PP-SP), chegou a chamar a medida de “Lei Cristiano Araújo”.


Ana Cristina ainda afirma que toda a família sofreu na época, principalmente por conta da exposição das imagens. “É muito difícil lidar com isso. Já é muito dolorosa a perda e ainda ver as pessoas compartilhando as imagens. 


Acabamos tendo que evitar redes sociais e a internet. Não consigo ver as imagens dele nem de gravações em vida, imagina isso. Nada minimiza a dor de passar por esse constrangimento”, afirmou em entrevista esta semana.


A Morte do Cantor


O cantor sertanejo morreu em um acidente no dia 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos, quando o sertanejo voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. Além dos namorados, também estavam no veículo, uma Range Rover, o motorista, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo. Os dois últimos ficaram feridos, mas deixaram o hospital dias depois.

O motorista perdeu o controle do veículo por volta das 3h10 daquela madrugada, 21 minutos após fazer uma parada em um posto de combustíveis. O carro saiu da pista e capotou.


O motorista Ronaldo Miranda foi condenado pelas mortes do cantor Cristiano Araújo e da namorada dele, Allana Moraes. Segundo a sentença, ele deve cumprir 2 anos e 7 meses de detenção, em regime aberto, pelo crime de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A decisão cabe recurso.


Vídeo inédito do cantor Cristiano Araújo


O produtor musical Dudu Borges divulgou um vídeo inédito do cantor Cristiano Araújo, morto em junho de 2015, que despertou a saudade dos fãs do sertanejo.

Nas imagens, Cristiano aparece nos bastidores da gravação da ‘Maus Bocados’, um dos seus sucessos.

“História construída com muito carinho! Ninguém tira isso da gente“, escreveu Dudu na legenda.

Nos comentários, fãs ficaram felizes com o material, que trouxe memórias do ídolo de volta. “Merece ser lembrado pra sempre!!”, escreveu um internauta.


Fonte: Movimento Country

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012