Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Simone E Simaria Estarão Na Trilha Sonora De Segundo Sol

10 MAI 2018
10 de Maio de 2018

Simone e Simaria darão voz a canção “Mal Acostumado”, sucesso com o grupo Araketu no final dos anos 1990.


A dupla Simone e Simaria estará presente na trilha sonora da nova novela da Globo, Segundo Sol, prevista para estrear no próximo dia 14. Voltando às suas origens, as irmãs cantarão a música “Mal Acostumado”, sucesso em 1998 com a saudosa banda de axé Araketu, contudo, o que pouca gente sabe é que a canção de autoria de Meg Evans e Ray Araújo já tinha sido lançada anteriormente numa pegada de forró, pela Banda Cabelo de Fogo, grupo criado por Meg, em 1997.


O que de certa forma simboliza um retorno de Simone e Simaria às suas raízes, haja visto que, nos anos 2000, elas foram vocalistas na banda de Frank Aguiar, posteriormente integraram a banda Forró do Muído, – existente até os dias atuais, e no início da nova fase da carreira, trouxeram vários hits do ritmo até migrar para a pegada mais sertaneja.


Com direção de João Emanuel Carneiro, direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis, a nova novela das 9 traz em sua trilha sonora gravações de hits relacionados ao axé nos anos 1990. Maria Gadú cantará “Baianidade nagô”, canção de Evandro Rodrigues, 1991.


Já Thiaguinho, interpreta o samba-reggae “Beleza rara”, de Ed Grandão e Nego John, de 1996. Por sua vez, Wesley Safadão surge com o hit “Vem meu amor”, música de Silvio Almeira Bispo e Guio, 1997). Quem também estará presente na trilha será Johnny Hooker, o cantor revive o sucesso “Beija-Flor”, interpretado por Xexéu e Zé Raimundo, no auge da Banda Timbalada. Fechando com chave de ouro ainda temos a Marrom. Cantando O mais belo dos belos, Alcione dá voz a música de Adailton Poesia, Guiguio e Valter Farias, de 1992.


A novela


Situada na Bahia, mais precisamente, entre Salvador e a fictícia cidade de Boiporã, a trama contará com nomes bem conhecidos da teledramaturgia como Giovanna Antonelli, Débora Secco, Adriana Esteves, Vladimir Brichta, Emílio Dantas e outras figuras bem carimbas e conhecidas do telespectador. Com um tema baseado no recomeçar, a história de João Emanuel Carneiro conta com duas fases, separadas por 18 anos e promete ser sucesso de críticas.


Fonte: Movimento Country - Colaboração: Cido Vieira

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012