Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Cesar Menotti desabafa após pane no avião

11 FEV 2018
11 de Fevereiro de 2018

César Menotti, da dupla com Fabiano, contou que precisou da ajuda da força Aérea para aterrissar o avião.


O cantor relembrou em seu Instagram um momento de pane aéro durante um voo. O sertanejo aproveitou o post para agradecer ao apoio dos militares da base da Força Aérea Brasileira (FAB), localizada na Serra do Cachimbo, em Novo Progresso no Pará.


“Quero expressar aqui minha gratidão a todos os militares da Base Aérea do Cachimbo. Quando nosso avião deu pane e o piloto declarou emergência pra pouso fiquei tenso, quando ele disse que tínhamos autorização pra pousar na Base Aérea do Cachimbo fiquei aliviado pois ‘sabia que eles estariam lá’, a Força Aérea Brasileira. Minha gratidão ao Coronel Dall’Agnol, @joelsonnery e todos os militares da @fab_oficial que estiveram com suas mãos estendidas pra nós no momento da necessidade. Essa experiência me torna mais patriota. Que Deus abençoe nossos heróis da Força Aérea Brasileira. #FAB #serradocachimbo #solidariedade #vocelutacomotreinou“, disse ele.


Sertanejos já levaram susto no ar


No ano passado foi a vez da dupla Henrique e Juliano passar um sufoco minutos depois da decolagem, após começar um incêndio no painel do jato onde os cantores estavam.

Jorge e Mateus tiveram que cancelar um show, devido ao mal tempo para decolagem.


Fonte: Movimento Country

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012