Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Cantor Eduardo Costa causa polêmica em novo clipe

10 FEV 2018
10 de Fevereiro de 2018

Eduardo Costa se envolveu novamente em mais uma polêmica, após aparecer Instagram usando uma arma exclusiva do Exército.


Desta vez o motivo da confusão foram as imagens postadas pelo cantor no seu Storie do Instagram onde ele aparece vestido como soldado e usando um fuzil AR-15 Crusader, de uso exclusivo das forças armadas.


“Estou gravando meu vídeo novo aqui em Minas Gerais. Vai ser maravilhoso. Estou armado até os dentes. Vais ser ‘top’ [sic]”, comenta o músico num dos stories. Além das gravações, Eduardo Costa publicou também uma imagem em seu perfil, usando a arma calibre .223. Ele usou apenas uma palavra para descrever a foto: “Guerra”.


As cenas que devem compor o novo videoclipe do artista foram gravadas numa região próxima à cidade histórica de Ouro Preto (MG).


O conteúdo polêmico da publicação dividiu a opinião dos usuários. Aliás, a simulação de guerra foi apoiada por possíveis eleitores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) que é ex-militar. “Que tiro foi esse @eduardocosta?”, brinca o perfil @rogerio_marcelo_silva, na rede social de imagens. “Vai treinando! Nunca é demais. Com tanto transtorno entre os políticos, não só no Brasil, é capaz, não é difícil, ter uma guerra. Temos que estar preparados para tudo, no mundo em que vivemos, infelizmente”, comenta a internauta @gabibizoca. “Linda foto. Cuidado com os ‘mimimi'”, diz @mariselmamedeiros. “Rambo brasileiro, só que mais lindo”, elogia a usua´ria @neideoliveiradireito. “Eduardo Costa, eu me rendo!”, diz @silnovaes07. “Bolsonaro neles!”, comenta @johnpablosalvador. “Aí é eleitor do Bolsonaro! É nóis [sic]…”, afirma @wagner.nunes.946. “É do @eduardocosta que o Bolsonaro precisa. Hahaha… Sucesso mano [sic]”, bricna @oficialcavalcante.


Mas, outros internautas enxergaram problema no post que traz a arma de fogo. “Sou seu fã número um. Mas, não concordo com essa postagem. Isso vai dar o que falar. Você vai [ter de] provar para a polícia da onde você tirou essa arma de fogo”, afirma o usuário @agelilson1. “Não tens outra coisa legal para postar?”, reclama a internauta @siqueirapiires. “Eita, o Ministério Público vai querer saber de quem é essa arma”, diz @josyy_assuncao. “Você disse guerra? Nós queremos PAZ!”, critica a internauta @valeria.freitas.1276. “Caçando lagartixa?”, brinca @help_nascimento. “Bonito, só não gostei da arma”, comenta a usua´ria @menesessuely.


Fonte: Movimento Country

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012