Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Adiada Parceria de Wesley Safadão e Maluma 

04 JAN 2018
04 de Janeiro de 2018

Após gravar com Anitta o hit ‘Sim ou Não’, o cantor latino Maluma estava com uma parceria ao lado de Wesley Safadão já marcada.


Após os fãs especularem sobre a demora da junção, o brasileiro decidiu falar sobre o assunto. “Pode ser que role em 2018, mas a gente entrega nas mãos de Deus. É um desejo meu, não descartei essa possibilidade”, disse ele ao Purepeople.


“A cobrança quando se grava uma canção com uma parceria como essa, se cria uma expectativa muito grande. Até mesmo quando a gente grava uma música e não chega no resultado em que se espera, isso é negativo pra gente. Então, a gente teve essa preocupação”, falou. “A maior novidade é o nosso navio, para novembro. Na Semana Santa vamos fazer o WS Miami Beach novamente”, antecipa. “E alguns clipes já planejados, como um com o Léo Santana”, completou, falando sobre os planos para esse ano novo.


CANTOR DÁ CANO NA GLOBO

.

O sertanejo Wesley Safadão não esteve presente em uma premiação do Caldeirão do Huck na Rede Globo e causou o maior burburinho. Não compareceu ao Melhores do Ano do Faustão e nem ao Prêmio Multishow, ausência sentida e muito comentada nos bastidores da Globo. A assessoria se limitou a dizer que ele não pôde participar por conta da agenda.


WESLEY TAMBÉM CANCELOU CAMPANHA


Estava tudo certo para o cantor Wesley Safadão ser garoto-propaganda de uma marca de bebidas, no entanto, o rapaz impressionou ao desistir de última hora. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal “O Dia”.


De acordo com a publicação, por conta de sua agenda lotada, ficou impossível do famoso marcar uma data para tirar fotos para a campanha.


Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o artista desiste de um acordo. Em 2016, Safadão perdeu R$ 300 mil ao cancelar uma participação em um comercial de produtos de limpeza.

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012