Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Em entrevista, Luan Santana revela curiosidades sobre carreira, amor, medos e manias

03 DEZ 2017
03 de Dezembro de 2017

Luan Santana está em alta! Sucesso na publicidade, bombado nas redes sociais e prestes a lançar o single ‘Check-In’, o cantor deu uma entrevista para o canal ‘Pingue-Pongue com Bonfá’ e fez revelações curiosas sobre sua vida e carreira.


O jornalista começou fazendo um trocadilho com a música ‘Acordando o Prédio’, perguntando ao cantor como era a intimidade com Jade Magalhães.

Luan Santana respondeu que há dias e dias, complementou explicando que conheceu a namorada num show e relembrou que perdeu as contas de quantas idas e voltas teve no relacionamento. Os dois reataram há aproximadamente 1 ano. Ele até confessou que ser pai é o sonho de sua vida, e que pensa em casar com ela, mas não por agora: “Tudo tem o momento certo”.


Ainda falando sobre ‘Acordando o Prédio’, Luan Santana gravou o clipe em Havana, capital de Cuba e por conta disso foi perguntado se almeja uma carreira internacional. “A gente é latino, também. É um passo muito importante na vida de um artista”, afirmou.


Ele conta também que tem fã-clubes por vários lugares do mundo, que já recebeu presentes inusitados de fãs, que já teve seu camarim invadido e que já pediram autógrafos em lugares inusitados.


Qual a música que mais pedem a Luan Santana? Ele citou ‘Escreve Aí’, ‘Te Esperando’, ‘Chuva de Arroz’ e ‘Tudo que Você Quiser’, e confessou que já chegou a esquecer a letra de algumas músicas novas, além do nome de uma cidade.


Marcelo Bonfá perguntou ao cantor quando ele perdeu a virgindade: “aos 16 anos, ah se essa escadaria falasse”. Luan explicou que foi uma namoradinha de escola, que tinha 14 anos na época. Também foi perguntado se mandava nudes e o entrevistado disse que sim.


Sobre sua vida sexual, Luan Santana afirma que os boatos que correm sobre uma suposta homossexualidade (ou bissexualidade) lhe chateiam muito: “Fazia mal pra mim, eu ficava tristão. Teve uma vez que fizeram uma montagem com uma janelinha de MSN, colocaram a foto de um cara que eu nem conheço, e uma conversa rolando do lado, como se existisse um relacionamento entre aquelas duas pessoas. Saíram em vários sites! Me deixou arrasado, desesperado… Como a família ia lidar com isso”.


Fonte: R7

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012