Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 


16 99776 -1011

Ex-BBB Marcos recebe pedidos na web para reatar com Emilly:'Conversem e se amem'

18 ABR 2017
18 de Abril de 2017

Nos comentários da foto, internautas torceram pelo relacionamento dos ex-BBBs

Ao deixar o "Big Brother Brasil 17", Emilly descartou retomar o relacionamento com Marcos, mas admitiu ter vontade de reencontrar o médico para ter uma conversa definitiva com ele. No entanto, se depender da torcida nas redes sociais, o casal tem tudo para dar certo. Nesta segunda-feira (17), o cirurgião postou uma foto já em Sorrisso, cidade do Mato Grosso onde mora, e recebeu uma chuva de apelos nos comentários. "Volta com a Emilly! Eram tão lindos juntos ela disse que ela queria conversar pra voltar ou para por um ponto final nisso e que tudo o que vocês viveram pra ela não foi em vão. Depois olha a entrevista dela na Ana Maria Braga", escreveu um internauta, relembrando o programa no qual a jovem se emocionou ao falar do convívio com Marcos.

'QUE TAL DEIXAR DE SER ORGULHOSO?', QUESTIONOU OUTRO

Sem saber onde Marcos estava, outro internauta pediu que ele fosse a Porto Alegre encontrar a gêmea, que prestou depoimento nesta manhã. "Você já demonstrou o seu lado romântico bastante dentro da casa do 'BBB'. E foi assim que você conquistou a Emilly aos poucos. Lembra disso? Pois é. Que tal esquecer as magoas e deixar de ser orgulhoso, hein? Surpreenda a Emilly, ela gosta de você e vocês precisam conversar. Vá recebe-lá hoje no aeroporto, com flores, bombons, com o seu carinho. Conversem e se amem. Sei que ela vai amar ser recebida pelos fãs, mas ela vai amar mais ainda se você a recebe-lá. Pensa nisso e não perde tempo", pediu o fã do casal.

APELIDO É RELEMBRADO POR FÃS: 'VAI LOGO CONVERSAR COM SEU PINSCHER'

"Para de orgulho! Alguém tem que ceder, por favor. Ela te ama muito. Vai Marcos, vocês tem tudo pra dar certo" e "Estou rezando por você e Emilly. Nunca vi casal tão lindo. Vocês são mais fortes juntos, sinto isso!" foram outros comentários na rede social do médico, apoiado pela irmã, Carol Härter, na web após o fim desta edição. Houve ainda quem relembrasse um apelido dado pelo médico à gêmea durante o confinamento: "Volta Mally! Vai logo conversar com seu pinscher louco!".

(Por Marilise Gomes)

Fonte: Pure People 

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012