Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 


16 99776 -1011

Fãs de Luan Santana detonam ex-BBB Emilly após show do cantor: 'Cilada'

17 ABR 2017
17 de Abril de 2017

Gêmea subiu ao palco na apresentação do sertanejo, no Vivo Rio, no domingo (16)

Após se consagrar a grande campeã do "BBB17", Emilly tem aproveitado ao máximo sua nova vida de milionária pelo Rio de Janeiro. No sábado (15) a gaúcha curtiu um passeio de barco na companhia da gêmea, Mayla, e no domingo (16) tietou e dançou coladinha com Luan Santana, cantor que se emocionou durante apresentação no Vivo Rio. Entretanto, o encontro dos dois não agradou os fãs do sertanejo que criaram a tag #cuidadocomaenchente no Twitter, recordando a inundação que enfrentou no Rio Grande do Sul.

FÃS DE LUAN SANTANA DETONAM CAMPEÃ DO 'BBB17': 'CORRE QUE É CILADA!'

Nas redes sociais, os admiradores da ex de Marcos, cirurgião plástico que descarta retomar namoro com ela, passaram a "shippar" os dois, mas foram reprovados pelas fãs do artista. "Corre que é cilada", ironizou uma. "Foge, Luan! Marmita de sertanejo! Pergunta pro Juliano. É uma pistoleira!", detonou outra, recordando o namoro da ex-BBB com a dupla de Henrique. "Medo do Luan com essa garota", escreveu outra. "Ele tem é que se benzer depois de estar perto dessa kids!", brincou mais uma.

'É SE FAZER DE VÍTIMA. PEGA MAL', ALERTAVA MARCOS SOBRE HISTÓRIAS DE ENCHENTES DE EMILLY

No reality, Emilly contou que já sofreu três enchentes com sua família mas que enfrentaram tudo com bastante união. "Vamos para a casa dos meus pais, onde ficamos até baixar a água novamente", disse o pai das ex-sisters, Volnei Alves Correa, antes dela entrarem na casa. Em um momento do game, Marcos a repreendeu por repetir inúmeras vezes a história da inundação. "É contraproducente porque você repete mais uma vez essa história ao mesmo tempo que fala que frequentou os melhores restaurantes de São Paulo. É se fazer de vítima. Pega mal", repreendeu o doutor.

Fonte: Pure People 

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012