Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Luan Santana chora ao apresentar seu novo show para plateia lotada no Rio

16 ABR 2017
16 de Abril de 2017

Artista cantou as músicas de seu mais novo trabalho, '1977'

Luan Santana não segurou a emoção em seu show no sábado (15) na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. O cantor lotou o local do evento e viu o público cantar em coro todas as músicas de seu novo trabalho, "1977", que reuniu grandes nomes femininos da nossa música, como Sandy, Anitta, Ivete Sangalo e até mesmo a atriz Camila Queiroz, que soltou a voz durante as gravações. Durante a apresentação, Luan, que assumiu ser um pouco machista, não segurou a emoção e foi às lágrimas, levando seus fãs ao delírio. A ex-BBB Mayara acompanhou de perto o show do namorado de Jade Magalhães, com quem reatou no final do ano passado.

CANTOR PLANEJA CASAR E TER FILHOS COM NAMORADA

Em recente entrevista ao jornal "Extra", Luan Santana falou sobre o período que ficou afastado de Jade Magalhães: "Foi um tempo que aconteceu, não tem uma definição, as 'leis' do amor não têm regras. Cada vez mais acredito que o que é seu Deus dá um jeito de trazer até você". E assumiu que mesmo depois de pouco tempo juntos novamente, já planeja oficializar a união e até mesmo aumentar a família: "Penso em casar e ter filhos, mas tudo no seu tempo e como manda a tradição. Não sei se antes dos 30, mas 30 é uma boa idade. Confio plenamente que sim. Vejo essa maternidade na Jade. Sinto que é a mulher que escolhi".

CANTOR ENTREGA SEXO EM PRAIA PRIVADA COM NAMORADA

Luan Santana não está muito preocupado em preservar sua intimidade com Jade Magalhães. Em uma conversa divertida com o youtuber Matheus Massafera, o artista revelou qual foi o lugar mais inusitado que fez sexo com a namorada. "Agora a gente foi para o Kenoa Resort, em Barra de São Miguel, em Alagoas. É um hotel lindo, bem pequeno, mas a gente ficou em um quarto muito gostoso e a praia privada, foi massa", disparou.

ARTISTA REVELOU AMOR PLATÔNICO POR SANDY

Luan Santana assumiu que quando mais novo, duas mulheres mexeram com seu imaginário. Uma delas foi a atriz Daniela Luján, que protagonizou as novelas mexicanas "Luz Clarita" e "O Diário de Daniela", na década de 90, e a outra foi Sandy. "Eu gostava dela, eu queria a Daniela pra mim", contou o cantor, que completou: "Eu queria a Sandy também. Era um amor platônico. Quando a gente é criança, tudo tem um peso muito maior, a gente sofre demais. Então, eu rezava para Deus toda noite: 'Em nome do pai, do filho, do espírito santo. Meu Deus, quando eu crescer, deixa eu casar com a Sandy. Arruma um jeito dela não envelhecer mais'", garantiu o artista, aos risos.

Fonte: Pure People 


Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012