Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


"O Luciano Huck tem que agradecer a Deus e a Tiazinha", diz Suzana Alves

03 OUT 2017
03 de Outubro de 2017

Finalista da segunda temporada do "Dancing Brasil", que terminou na semana passada, Suzana Alves declarou que está pronta para voltar à vida artística. Sucesso nos anos de 1990, a eterna Tiazinha disse que deve tudo à personagem, assim como Luciano Huck, que a projetou na mídia no extinto programa "H", na Band.


"Eu falo assim, que eu e o Luciano, a gente tem que agradecer a Deus e a Tiazinha (pelo sucesso todo do programa). Porque olha a história dele...", afirmou ela, em entrevista ao programa "Gugu", que vai ao ar nesta quarta-feira (4), na Record.


Embora sinta orgulho de ter encarnado a personagem que vestia lingerie, uma máscara preta e tinha um chicote, Suzana lembra que pensou em desistir totalmente da fama e que teve uma "série de conflitos internos em decorrência da popularidade da Tiazinha":


"Às vezes, eu pensava: 'Meu Deus, eu quero a minha vida, mas... Qual é a minha vida? Quem sou eu?' Depois da fase da Tiazinha, eu pensei: 'Não sei se eu quero isso para a minha vida, não, tanta exposição. Quero sumir'".


Suzana revelou também que teve Síndrome do Pânico e depressão. "Eu achava que estava sendo filmada em tudo que era lugar, não conseguia sair socialmente, fiquei em casa trancada", contou atriz, que é casada com ex-tenista Flávio Saretta e os dois são pais de Benjamin, de um ano.


Fonte: Bol

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012