Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Mulher de Gerson Brenner faz apelo para conseguir equipamento médico

12 SET 2017
12 de Setembro de 2017

Marta Mendonça, mulher de Gerson Brenner, está buscando ajuda para conseguir um aparelho médico para o marido. O ator de 57 anos, que ainda convive com as sequelas de um assalto ocorrido em 1998, está com dificuldades de movimentação e precisa de um transferidor que o ajude nas tarefas simples do dia a dia, como tomar banho e sair da cama.


Marta detalhou ao R7 os impedimentos que Gerson anda tendo.


—Estamos com uma grande dificuldade em conseguir cuidador do sexo masculino, fortes, que consigam fazer a transferência de Gerson, tanto para cuidados básicos como sair da cama, tomar banho, quanto para ir a cadeira de rodas, ir para o carro.

Ela conta que existe uma possibilidade para facilitar a vida do ator.


— Soubemos da existência de um guincho chamado Jack, que suporta até 200 quilos. É um aparelho que ele se beneficiaria muito, principalmente no que diz à qualidade de vida. Pesquisamos valores e soubemos que é possível comprar por R$ 7 mil. Se conseguíssemos ajuda de alguma empresa que possa nos dar o aparelho seria uma bênção. 


O acidente

Em agosto de 1998, Gerson Brenner viajava de São Paulo ao Rio de Janeiro para gravar o último capítulo da novela Corpo Dourado, da Globo. Às quatro da madrugada, a viagem foi interrompida. Na estrada, Brenner foi surpreendido por bandidos e levou um tiro na cabeça. Perdeu massa encefálica e, com isso, entrou em coma. Dezenove anos depois, ele ainda luta para se movimentar, falar e superar momentos críticos como a série de convulsões quase fatais que teve há nove anos.

Fonte: R7

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012