Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Marília Mendonça conquista o nordeste

25 JUN 2017
25 de Junho de 2017

Com um repertório bastante diversificado, a cantora se apresentou no último dia (24), feriado de São João, em Campina Grande (PB).


Esta foi a primeira vez que Marília Mendonça cantou na cidade e, para alegria dos fãs que bateram o recorde de público no Parque do Povo, além dos sucessos já conhecidos a cantora tocou várias canções de forró tradicional, como “Pagode Russo”, de Luiz Gonzaga.


“Aqui tem que ser forró”, brincou Marília durante a sua apresentação.


Outro momento marcante foi quando a cantora parou o show e pegou o celular para ler um texto que escreveu com o intuito de demonstrar seu carinho pelo Nordeste: “Eu não nasci no Nordeste, mas meu coração nasceu. Eu me apaixonei pelo Nordeste antes mesmo de pisar meus pés aqui. não sou uma ‘expert’ em suas culturas, mas tento aprender. 

Não sou dona da razão, mas aqui encontrei uma razão para continuar pelo Brasil, pra viver. Ganhei muitos abraços fortes, aprendi sobre humildade, sobre garra e a lutar pelo que eu quero e o que eu quero está aqui. Não troco, não dou e não vendo o amor que tenho por vocês e que vocês tem por mim. Meu coração mora nessa terra e eu jamais vou abir mão, se for preciso faço guerra, não é pelo seu dinheiro, nem seus bens, nem suas riquezas, é pelo seu coração. Muito obrigado!”

Ao final do texto, ovacionada pelo público, Marília Mendonça revelou que iria fazer uma doação de R$ 100 mil reais a Instituição São Vicente de Paula, que atua no apoio a idosos em Campina Grande. 

No final da sua apresentação, depois de ficar sabendo que muitos fãs acabaram ficando do lado de fora e não puderam assistir ao seu show, muito emocionada a cantora comentou; “Considero que fiz o melhor show de minha vida. Foi muito emocionante. 

Chorei umas três vezes seguidas pelo carinho do público. Uma grande emoção. Senti fortemente a presença de Deus nesta festa linda e abençoada”, Marília finalizou dizendo que gostaria de voltar a cantar mais vezes na cidade.

Fonte: Sertanejo Oficial

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012