Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Sabrina Sato mostra o ultrassom da filha e se emociona: Ela é terrível igual a mãe

11 OUT 2018
11 de Outubro de 2018

Na reta final da gravidez, Sabrina Sato mostra que está ficando cada vez mais ansiosa para a chegada da primeira filha. Em novo vídeo em seu canal no YouTube, a apresentadora, que estava de 32 semanas de gestação quando gravou a publicação, revelou que já fez mais de 15 ultrassons para acompanhar o crescimento da bebê.


- Eu fiz uns 15 fácil.  Eu adoro fazer ultrassom, porque eu vejo ela. Vai dar para ver a carinha dela direitinho, disse ela, aos risos, enquanto era examinada pelo médico.


Sem revelar o nome da filha, fruto da relação com Duda Nagle, Sabrina avisou ao médico que poderia chamá-la de Sabrininha e que acredita que a criança é tão terrível quanto a mãe, já que sempre esconde o rostinho na hora do ultrassom.


-Ela é terrível igual a mãe, brincou.


O médico que realizou o exame ainda fez questão de mostrar os detalhes do corpinho da bebê, revelando que já dá para perceber que ela terá bastante cabelo e ainda está um pouco tímida, por não deixar o rosto à mostra. 


Sabrina ainda aproveitou para se pesar na balança, contando que engordou bastante durante a gestação:


- 15 quilos. Eu tinha 60 quilos, agora estou com 75. Tudo bem, né? É a vida! Depois a gente recupera...


No vídeo, a japa ainda exibiu detalhes da cirurgia que sua irmã, Karina Sato, realizou no mesmo hospital em que ela estava fazendo os exames. Mãe de dois filhos, Karina, que também é empresária da beldade, fez um procedimento para corrigir a diástase abdominal, quadro em que há afrouxamento dos músculos da barriga após a gravidez. Bem-humorada, Sabrina brincou que a irmã irá ficar com o corpão: Agora ela vai poder me substituir no Carnaval, disse. 


Fonte: Estrelando

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012