Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Em entrevista, Juliana Paes conta com está sua saúde: - O meu cisto é como se fosse um calo

07 OUT 2018
07 de Outubro de 2018

Depois de revelar que passou por um problema de saúde recentemente - um cisto nas cordas vocais - Juliana Paes poderá voltar à ativa em breve. Durante o evento que abriu a campanha Outubro Rosa na última terça-feira, dia 2, a atriz - que estava vestida de rosa, é claro! -, deixou escapar em conversa com o ESTRELANDO que terá uma reunião no Projac, sem dar maiores detalhes sobre o assunto. 


- Eu estou bem, tenho uma reunião, mas não posso contar nada agora, despistou. 


Ela está afastada das novelas desde A Força do Querer, quando fez sucesso com a personagem Bibi Perigosa. 


A atriz é uma das madrinhas da campanha do Outubro Rosa, realizada pela Fundação Laço Rosa, para a prevenção do câncer de mama. Ao lado de Isabelle Drummond, ela participou do evento que iluminou o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, de rosa. 


Confira o bate-papo rápido que tivemos com ela:


ESTRELANDO - A emoção bateu forte hoje? 


Juliana Paes - Sim. É um dia muito emocionante. Essa é uma iniciativa emocionante. Sou parceira da fundação Laço Rosa há um tempo, mas essa é a primeira vez que consegui estar presente e ver o Cristo ser iluminado de rosa. Só que o mais importante mesmo é conseguir levar essa mensagem. Foi para isso que rezei lá dentro, na capela. 


ESTRELANDO - Você passou por um problema recente de saúde. Está se cuidando melhor depois disso ?


Juliana Paes - Eu sempre fui muito atenta aos meus próprios sinais, talvez por ser artista, sempre lidar muito com o corpo. Acho que esse cuidado também vem dessas campanhas, por isso estou muito feliz em participar. Sempre fui alvejada por elas. Quando vi a Cassia Kis fazendo isso anos atrás, corri para o banheiro e fiz o autoexame.


ESTRELANDO - E sua saúde, como está agora? 


Juliana Paes - Eu estou bem. O meu cisto é como se fosse um calo. É como se fosse um atleta que se lesionou no jogo. Eu tive uma lesão nas cordas vocais. Eu me lesionei falando muito, me expondo muito com meus personagens. Estou me cuidando, fazendo fonoaudiologia, exercícios com sopro, com água. É trabalhoso, mas sou persistente

Fonte: Estrelando

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012