Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Produtor revela que Michael Jackson tentou ser James Bond em 007

06 OUT 2018
06 de Outubro de 2018

Ele não queria ser apenas o rei do pop, Michael Jackson queria mais! Além de fazer um sucesso absurdo nos palcos e vender milhões de discos, o astro queria estrelar uma super produção do cinema. Mas é como diz o ditado né: não se pode ter tudo! O sonho de Michael não foi realizado por causa de seu tradicional chapéu preto. O chapéu que sempre esteve ao seu lado e fez tanto sucesso, traiu o cantor e o atrapalhou naquela ocasião.


O produtor Michael Ovitz está lançando sua autobiografia, Who is Michael Ovitz?, onde ele conta sobre o processo de escolha para o elenco do filme 007. No livro, o produtor fez uma revelação e tanto, Michel Jackson foi com a cara e coragem que tinha pedir ao xará para interpretar James Bond.


De acordo com o NME,  Ovitz e Ron Meyer, seu parceiros de negócios, fizeram uma reunião com Jackson, onde o cantor falou sobre o desejo de estrelar um filme de ação. Contudo, o chapéu do rei do pop, que não saía de sua cabeça, saiu! O chapéu caiu bem em cima de uma tigela de guacamole:


Ele colocou o chapéu de volta como se nada tivesse acontecido. No entanto, a guacamole continuou escorrendo pelo chapéu e eventualmente caiu no chão. Então eu e Ron começamos a rir, Michael pareceu muito ofendido e saiu da sala. Eu fui atrás dele e tentei explicar por 15 minutos que não tivemos a intenção de ofendê-lo. Finalmente, Michael disse: Ok, mas eu quero interpretar James Bond. Dessa vez eu não ri.


O produtor teve o duro trabalho de convencer Michael que aquele papel não era para ele:


Eu disse que ele era magro e muito sensível. Seria difícil convencer como esse personagem que é um bloco de pedra imponente e brutal.


Michael ficou sem o papel que mais queria, mas chegou a fazer algumas participações em filmes como, O Mágico inesquecível e até MIB Homens de Preto II ao lado do consagrado Will Smith. Ele também estrelou Moonwalker.


Fonte: Estrelando

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012