Menu

Acesse nossa rádio também nas redes sociais: 

16 99776 -1011


Simone ganha apoio do marido: 'Nunca sequer reclamou de algo'

04 OUT 2018
04 de Outubro de 2018

Simone anunciou nova pausa na música durante show no Festival Canta Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, neste último domingo (30). Durante apresentação sem Simaria, a cantora explicou o afastamento devido ao tratamento da irmã contra a tuberculose ganglionar.


Em um vídeo bastante emocionada, Kaká Diniz, marido da sertaneja, exaltou a força da mulher.


"As pessoas não imaginam o tamanho do coração dessa mulher. Tão pequena, mas tão grande. Quanto orgulho! Meu coração se enche de felicidade por saber que ela é muito mais que uma artista, uma pessoa de coração puro, melhor mãe e esposa que pode existir. Foram quatro meses sozinha e nunca sequer reclamou de algo. Essa, já é mais que vencedora e quem ganhou o prêmio fomos nós", declarou o piloto no Instagram do colunista Leo Dias.


Tratamento de Simaria é expandido por 3 meses: 'Bactéria continua'


Simaria foi diagnosticada com a doença em abril deste ano e precisou se afastar dos palcos para iniciar o tratamento de quatro meses. Enquanto isso, Simone cumpriu o tempo de agenda sozinha e até passou mal durante um show devido ao cansaço da rotina. Em agosto, a mulher do espanhol Vicente estava agitando os fãs novamente, mas o problema de saúde voltou a incomodar e dar sinais.



"Eles resolveram expandir o tratamento por mais 3 meses porque a bactéria continua ali. Deu H. pylori no estômago, gastrite e anemia. E a decisão da equipe médica foi que eu me afastasse da estrada de novo por mais 3 meses. Porque, de verdade, quem está com a situação de saúde como essa, com a imunidade lá embaixo, não tem condições de estar na estrada", contou.


Na publicação em que aparece chorando, Simone também comentou: "Difícil, mas creio que deus está no controle de tudo! Amo cantar, amo meus fãs. Em breve estaremos de volta". Amigo do casal, o humorista Carlinhos Maia elogiou a dupla e escreveu palavras de incentivo: "Simone é transparente demais. Ela sorri com os olhos e fala com a alma. Calma, minha irmã! Já, já vocês estarão juntas de novo. Fã de verdade espera dois dias ou vinte anos".


Fonte: R7

Voltar

Início      A rádio      Programação     Contato


DBC COMUNICAÇÕES S S LTDA
Rua Episcopal, 2717 Centro São Carlos -SP
16 3307 1011 / 16 3307 1012